Fale com conosco pelo Whatsapp: (75) 3641-3641  Icone whatsapp

Domingo, 20 de Junho de 2021

Seja bem vindo(a) ao SAAE Valença

Utilidade Pública

SAAE NÃO CONSEGUE DIÁLOGO COM SINDAE

No último dia 15, deste mês, fazendo proveito de viagem a capital para tratar assuntos referentes ao Instituto Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – INEMA, a diretora do Serviço Autônomo de Agua e Esgoto de Valença, Rosemary Paixão, se fez presente na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente no Estado da Bahia – SINDAE, para diálogo com o coordenador Danilo Libarino Assunção, que de modo adverso a postura da instituição, deixou o local sem atender a diretora e servidores filiados.

Com a situação constrangedora em curso, os diretores Edmilson Pires, de Imprensa e Aloísio Rocha, da Região Metropolitana e o administrador do sindicato, Elísio Nascimento atendeu a diretora e os servidores que demonstraram indignação e repudio perante a postura de Danilo.

O SINDAE, representado pelo servidor desta autarquia utilizou microfones para proferir para caluniosas a atuação da direção do SAAE, querendo transformar o espaço público em palanque antecipado e promoção pessoal da imagem de possíveis candidatos à eleição municipal 2020.

A diretora do SAAE demonstrou total indignação e repudiou veemente a postura do coordenador geral do SINDAE, bem como do diretor da Regional Sul, que circula pelo espaço autárquico sem adotar postura adequada ao serviço público, e que em muitas situações vem dificultando a prestação de serviço a sociedade valenciana.

“Repudiamos esta prática. Alinharemos em breve contato com o promotor de justiça do Ministério Público para adotarmos medidas sobre esta postura do representante sindical”, disse Rosemary.

Esta postagem foi publicada em 27 de maio de 2019