Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020

Seja bem vindo(a) ao SAAE Valença

Utilidade Pública

SAAE atendendo mais, para atender melhor

O SAAE/Valença pensando no bem estar da população, está sempre inovando os seus meios de comunicação, e para facilitar o atendimento dos seus clientes cria vários canais de comunicação, tais como: Telefone fixo, 0800, atendimento ao público, internet e auto-atendimento.

TELEFONE FIXO E O800 (Horário comercial)
Telefones: (75) 3641-3641 / 0800 284 0469
Quais os dias? De segunda a sexta das 7:30 ás 17:00 horas;
Que serviço posso solicitar? Acompanhar solicitação de serviço, realizar reclamação, esclarecimentos e denunciar vazamentos;
Que documento preciso ter em mãos? Conta de água, RG e CPF.

TELEFONE 0800
Telefones: 0800 284 0469
Quais os dias? Diariamente das 17:00 às 22:00 horas / Sábado das 07:00 às 22:00h/ Domingos e Feriados de 07:00 às 18:00 horas;
Que serviço posso solicitar? Aviso de vazamentos em geral e falta de água;
Que documento preciso ter em mãos? Conta de água.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Quais os dias? De segunda a sexta das 7:30 ás 17:00 horas;
Que serviço posso solicitar? Solicitação de serviços em geral, reclamações, esclarecimentos, segunda via, avisar sobre vazamentos em geral;
Onde? Na sede situada na Rua General Câmara, nº 75 Centro – Valença-Bahia,
Que documento preciso ter em mãos? Conta de água, RG e CPF.

INTERNET
Endereço: www.saaevalenca.com.br
Que serviço posso solicitar? Emissão de: 2ª via da conta de água, extrato de débito, histórico do imóvel, certidão, declaração de quitação anual e procuração;
Que documento preciso ter em mãos? Conta de água


AUTO-ATENDIMENTO
Quais os dias? De segunda a sexta das 7:30 ás 17:00 horas
Que serviços posso solicitar? Emissão de: 2ª via da conta de Água, extrato de débito, histórico do imóvel, certidão, declaração de quitação anual e procuração;
Onde? Na sede situada na Rua General Câmara, nº 75 Centro – Valença-Bahia,
Que documento preciso ter em mãos? Conta de água.

Esta postagem foi publicada em 20 de outubro de 2013