Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin

Horário de Brasília:

18 de abril de 2024 10:46

AGORA ATENDENDO TAMBÉM SERVIÇOS DE PEDIDOS DE RELIGAÇÃO DE ÁGUA

Seguindo uma das mais fortes tendências mundiais, SAAE Valença disponibiliza a população valenciana o seu mais novo recurso, o Assistente Virtual SAAE. O recurso oferecerá um leque de serviços a você consumidor, que a partir de agora, poderá contar com mais este importante e moderno canal de atendimento.

O recurso pode ser acessado diretamente pelo zap (75) 3643-3350, pelo facebook https://www.facebook.com/saaedevalenca/ ou diretamente pelo site https://saaevalenca.ba.gov.br/, clicando no ícone: posso ajudar? Localizado no lado inferior direito do site.

O recurso irá possibilitar uma nova forma de interação entre você consumidor e SAAE Valença. Neste contexto, se antes era necessário que o cliente precisasse ir até o SAAE, para gerar uma segunda via de fatura, solicitar uma religação, ou mesmo consultar seus débitos, agora, isso será feito a qualquer momento, através da tela do celular.

Com o Assistente Virtual SAAE, será possível:

– Solicitar Religação;

– Consultar suas faturas, consumos e emissão de segundas vias;

– Quitar e parcelar faturas no cartão de crédito;

– Informar Vazamentos;

– Dicas de como solicitar um serviço e quais os documentos necessários.

A vantagem básica do Assistente Virtual SAAE, é principalmente o fator “Mobilidade”. Dar a possibilidade de consultar e enviar dados, de qualquer lugar e a qualquer momento. Além do mais evita custos com o deslocamento até o escritório do SAAE para os serviços que estão disponibilizados pelo Assistente Virtual.

O Atendimento virtual para pedido de religação de água funciona das (8:00 as 17:00h), porém o cliente pode fazer a solicitação em qualquer horário e no dia seguinte, se a documentação solicitada no pré-atendimento estiver correta sua solicitação será gerada no primeiro horário.

Gradativamente o SAAE irá disponibilizar cada vez mais serviços através desse canal.

Print Friendly, PDF & Email